Geraldo Luís abre o coração e faz relato impactante sobre a luta pela vida por causa da Covid-19

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís é sem dúvida um dos grandes nomes da televisão brasileira na atualidade. O jornalista que é portador de diabetes e faz parte do grupo de risco para a Covid-19 passou por uma situação bem delicada ao contrair a doença. Ele ficou 22 dias internados por causa da enfermidade, sendo 11 dias em tratamento intensivo na UTI.

Geraldo Luís ficou internado e felizmente já teve alta. Nesta quinta-feira, 25 de março, ele resolveu fazer um relato comovente sobre como foi a sua experiência na luta contra o coronvavírus. O famoso abriu o coração e explicou como foi os dias que passou no hospital, inclusive falou sobre a questão do banho e da higiene pessoal, pois como não tinha como tomar banho necessitava da ajuda de um enfermeiro.

O apresentador aproveitou a oportunidade para agradecer Marcio, o enfermeiro que aparece em fotografias que foram publicadas pelo famoso em sua rede social. “A vergonha do nu vai embora, você fica entregue ao outro de uma forma fraca, mas ao mesmo tempo confiável. Foi com esse profissional que aprendi a não ter medo, a ver que Deus da a cada um um poder”, ressaltou o jornalista.  

Geraldo relembrou que necessitava de ajuda o tempo todo para poder respirar. O famoso ainda frisou o quanto é importante dar valor as coisas mais simples, como o simples fato de poder respirar. O jornalista testou positivo para o coronavírus na última semana do mês de fevereiro e foi hospitalizado no dia 28/02 depois de descobrir uma infecção nos pulmões.

O apresentador da RecordTV trouxe uma reflexão com seu relato comovente de quem sobreviveu à Covid-19. No entanto, milhares de pessoas não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo vítima da doença. No Brasil, a situação é crítica e mais de 300 mil vidas foram perdidas por causa do novo coronavírus.