Zé Neto fala sobre estado de saúde de Cristiano: ‘Pulmão dele está 30% comprometido’

PUBLICIDADE

A dupla Zé Neto e Cristiano é um dos grandes sucessos na música sertaneja atual. Os artistas são muito queridos pelo público e possuem uma legião de fãs em suas redes sócias. Infelizmente, o cantor Cristiano está passando por uma situação delicada em sua vida. O famoso testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado para tratar a doença.

Zé Neto usou a sua rede social e compartilhou vídeos para poder falar com os fãs sobre o estado de saúde do amigo nesta quinta-feira, 25 de março. O cantor está internado no interior do estado de São Paulo, no Hospital de Base de São José do Rio Preto. A internação se deu devido às complicações causadas pelo coronavírus.

De acordo com o colega de palco do cantor, ele está progredindo para recuperação e apresentando melhora em seu quadro clínico. Ele disse que Cristiano está bem e lamentou sobre a doença que não da muitas possibilidades do que ser feito. Sobre a internação, o cantor revela que só ocorreu porque a sua dupla estava com a saturação baixa chegando a 83%, algo que já mudou como ele descreve a seguir: “Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”.

O cantor sertanejo Cristiano testou positivo para o novo coronavírus no último dia 17 de março. Alguns dias antes, a esposa, os filhos e a sogra também foram diagnosticados com a enfermidade. A assessoria do sertanejo chegou a divulgar uma nota para falar sobre a internação e afirmou que a decisão tomada pelos médicos tinha o intuito de evitar qualquer tipo de agravamento do quadro.

Na última semana, o próprio cantor usou a rede social para poder falar sobre a enfermidade e contou que a família contraiu o vírus. Inclusive, ele chegou a dizer que a doença chegou em sua família através de uma pessoa, porém não revelou quem.

No mês de junho de 2020, o cantor Zé Neto contraiu a doença. Na ocasião, o famoso também fez um vídeo para pedir que as pessoas respeitassem as orientações para prevenir a enfermidade.