As Branquelas pode ter continuação após 15 anos; veja como está o elenco

PUBLICIDADE

As Branquelas, filme lançado nos cinemas há 15 anos, se tornou um grande sucesso, principalmente na era das redes sociais, graças aos divertidos memes e gifs da trama que tem sido compartilhados nas redes sociais. O longa teve tanto sucesso nos cinemas, sendo bastante conhecido depois da exibição.

Os fãs da história comemoraram muito quando o ator Terry Crews, que interpretou o jogador de basquete Latrell Spencer, deu a entender que a história teria sua continuação nos cinemas. Porém, o ator Marlon Wayans não confirmou isso.

Portanto, a aguardada sequência da produção ainda segue sendo uma grande dúvida, uma vez que não houve nenhum pronunciamento oficial sobre tal assunto. Para celebrar os 15 anos do longa que pode ter sua sequência, foram listadas imagens dos atores principais para que você veja como eles estão hoje.

Marlon Wayans

Ele interpretou o agente da polícia Marcos, que precisou se disfarçar como uma das gêmeas Wilson para impedir o sequestro delas.

Swawn Wayans

O ator, que é irmão de Marlon na vida real, interpretou a outra irmã Wilson da trama. Eles fizeram isso para descobrir uma suspeita de sequestro.

Terry Crews

O artista, que é conhecido no Brasil principalmente pela série Todo Mundo Odeia o Cris, interpretou Latrell Spencer, que é um dos personagens mais lembrados da história.

Busy Philipps

A loira deu vida a uma personagem que tinha uma estima baixa e que era amiga das irmãs. Ela foi ajudada em diversos momentos pelos agentes.

Jennifer Carpenter

A artista, que está com 39 anos de idade e que é conhecida por interpretar a irmã de Dexter em uma séria homônima, também deu vida à outra amiga das gêmeas Wilson.

Jaime King

A loira interpretou uma das rivais das irmãs na história. Ele é responsável por diversos momentos engraçados da trama.

Brittany Daniel

A atriz, que fez 43 anos recentemente, interpretou a outra vilã cômica da história. Junto com Jaime elas fizeram uma das cenas mais lembradas do filme, a competição de dança contra as gêmeas.