Amores Verdadeiros: Adriana surta, parte para cima de Aníbal e ele infarta na sua frente

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana está disposta a tudo para descobrir o que aconteceu com sua filha dada como morta quando nasceu. A artista sente ódio mortal de seu pai, o empresário Aníbal Balvanera.

Ela finalmente retorna ao México para reencontrar a filha, mas procura não falar sobre o assunto a princípio. Certo dia, ela surta e parte para cima do pai, perguntando o que ele fez com a sua filha e onde ela está.

O ataque acontecerá diante de todos os familiares, que ficarão sem entender o que está acontecendo. Aníbal passará mal e cairá no chão. Victoria entrará em desespero, enquanto Adriana apenas o agarra exigindo que ele não morra antes de lhe dizer onde está sua filha.

O empresário será levado para o hospital, local em que será diagnosticado com infarto. Mesmo com o pai hospitalizado, Adriana não desistirá de o forçar a contar toda a verdade.

Adriana ficará tão obcecada em saber da filha que desenterrará o caixão da filha e descobrirá que ele está vazio. A obsessão de Adriana começou após uma vidente lhe dizer que sua filha estava viva.

Adriana descobrirá a verdade, mas bem no final da novela, quando Candelária confirmar a verdade a Nelson. Victoria e Nikki ficarão surpresas com tudo o que acontecerá com a família desde a volta de Adriana.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Alguns estados e cidades do interior e litoral podem apresentar a novela mexicana Amores Verdadeiros em outro horário, devido a sua programação local.