Triunfo do Amor: Victoria descobre que está com um câncer avançado e que morrerá em breve

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Victoria Sandoval procurará um médico para fazer alguns exames. No dia do resultado, ela levará Antonieta, acreditando que não seja nada grave, mas lá será informada que está com um câncer.

A empresária fará novos exames que constatarão que seu câncer está avançado, atingindo outros órgãos e o médico teme que chegue ao seu pulmão rapidamente. Ciente que as chances de cura são muito pequenas, Victoria decide lutar como nunca para conhecer sua filha antes de morrer.

Victoria pede que Antonieta guarde segredo e decide viver seus últimos dias em máxima plenitude, a fim de que sua família não perca tempo sofrendo por ela. Um médico também diz que Victoria precisa fazer uma cirurgia para remoção do tumor, mas ela se recusa a fazer antes que Fernanda se interne para fazer um procedimento cirúrgico para voltar a andar.

Mesmo guardando esse segredo a sete chaves, Osvaldo Sandoval acabará descobrindo a verdade ao segui-la em uma consulta com Heriberto. Lá, ela se abrirá e dirá toda a verdade, alegando que não quis preocupar ninguém e que precisa acompanhar Fernanda em sua cirurgia, para só depois disso cogitar a hipótese de lutar por sua própria vida.

Heriberto acompanhará de perto o drama de Victoria, o que os aproximará ainda mais nos capítulos finais da novela mexicana. Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. É importante ressaltar que esse não é um horário padrão em todo o Brasil.

A trama mexicana pode ser exibida antes ou após o horário de São Paulo, devido à programação local das afiliadas do SBT que retransmitem o sinal da emissora no interior, litoral e demais estados brasileiros.