Salve-se Quem Puder: resumo de 29/03 a 03/04

PUBLICIDADE

A volta da novela Salve-se Quem Puder está imperdível. Alexia, Luna e Kyra não suportarão imaginar o sofrimento de seus familiares ao serem dadas como mortas e decidem fugir para São Paulo.

Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 29 de março a 3 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Ivo tranquiliza as meninas. Renzo fica furioso. Ermelinda pede que Zezinho não se envolva com as meninas, pois pode ser perigoso. Renzo finge que não conhece Kyra. Úrsula fica com ciúme de Téo. Alexia beija Zezinho.

Rafael vai com Renzo atrás de Juan e Mário. As meninas descobrem que mataram Donato na prisão. Gabi diz a Renzo e Rafael que Luna foi abandonada pela mãe quando criança. Helena lembra de Luna. Renzo fica desconfiado de Juan.

Terça-feira (30/03)

Luna cria um perfil falso na internet para falar com Juan. Graziela briga com Petra. Zezinho e Alexia voltam a se beijar. Ermelinda estranha o comportamento de Alexia. Alexia finge estar delirando e não se recorda do beijo.

Ivo diz as meninas que para proteger seus familiares, precisou comunicar a eles que elas estão mortas. Juan quer saber detalhes sobre a morte de Luna. As meninas se apoiam nesse momento difícil, em que não podem tranquilizar os familiares dizendo que estão vivas, pois isso os colocaria em risco.

Quarta-feira (31/03)

Ermelinda não gosta do interesse de Zezinho por Alexia. Juan conversa com Mário. Téo fica chateado com a morte de Alexia. Luna vê fotos de Helena e se emociona. Luna fala para Kyra que vai procurar a mãe para saber a motivação de seu abandono.

Kyra descobre que Rafael e Renatinha estão passando muito tempo juntos e se incomoda. Alexia pede que Zezinho não alimente esperanças com ela. Renzo e Dominique retornam de viagem.

Renzo começa a trabalhar com Dominique. Alexia diz as amigas que ficou sabendo que Renzo foi em seu velório, e propõe que elas fujam e voltem para São Paulo.

Quinta-feira (01/04)

Alexia conta para as amigas qual é o seu plano. Tarantino conversa com Bia. Alexia diz quais podem ser seus empregos ao retornar para São Paulo. Luna se arrisca e conversa com Juan. Helena recebe a notícia de que Téo pode ficar sem andar.

Téo conta para a madrasta que perdeu sua corrente. Luna está disposta a procurar a mãe assim que chegar ao Brasil. Ermelinda e Zezinho dão falta nas meninas e descobrem que elas fugiram.

Sexta-feira (02/04)

As meninas embarcam em um ônibus rumo a capital paulista. Dionice pensa que Bia está gostando de Tarantino. Zezinho atrapalha a viagem das meninas. Mário conversa com Juan sobre seu restabelecimento.

Gabi está interessada em Juan. Zezinho e Ermelinda descobrem que as meninas usam uma identidade nova por terem testemunhado um assassinato. Petra quer ficar no lugar de Alexia na novela. Zezinho surpreende e avisa as meninas que Ermelinda e ele irão para São Paulo com elas.

Sábado (03/04)

Petra finge que admira a carreira da irmã e fica com seu papel na novela. Kyra conversa com Alexia sobre Zezinho. Rafael fica irritado ao presenciar Renatinha jogando as fotos de Kyra no lixo. Renzo é aconselhado por Lúcia.

Téo é informado sobre a cirurgia. Luna sai um pouco de casa. Juan conversa com Mário. Luna chega no Empório Delícia e procura por Helena.