in

A Vida da Gente: resumo de 29 de março a 3 de abril

TV Globo
Publicidade

A semana da novela A Vida da Gente mostrará Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se aproximando mais, enquanto Eva se afasta cada vez mais de sua filha.

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 29 de março a 3 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Vitória exige metade dos recursos recebidos por Ana pelos patrocinadores. Jonas diz que irá com Cris até a clínica. Rodrigo conversa com Lourenço. Iná fica feliz quando Moema se oferece para ajudar Manuela.

Publicidade
Publicidade

Rodrigo leva a filha na praça. Manuela faz uma publicação para o blog. Marcos segue Dora. Maria pede demissão após discutir com Cris. Marcos e Dora se beijam. Eva vê Iná com a neta e fica enfurecida.

Terça-feira (30/03)

Maria convence Matias a lhe fazer uma promessa. Jonas decide escolher o doador para a inseminação de Cris e ela fica indignada. Marcos se chateai ao saber que Dora não faz mais natação.

Lúcio consegue convencer Eva a permitir que Ana receba visitas. Marcos espera Dora na entrada do colégio. Manuela dá para enfermeira de Ana um CD para que coloque para sua irmã ouvir.

Maria faz uma proposta de negócio para Manuela e Iná apoia. Jonas se estressa na clínica e diz que não permitirá a inseminação.

Quarta-feira (31/03)

Eva não deixa a enfermeira colocar o CD entregue por Manuela. Alice diz a Manuela que gostaria de saber quem é seu pai. Laudelino não gosta do pedido de Iná. Jonas surpreende e decide transformar seu visual.

Rodrigo vê Manuela brincando com a sobrinha. Iná conversa com a neta e diz que convenceu Laudelino a emprestar o dinheiro necessário para começar seu negócio. Rodrigo cogita ir embora com a filha após uma briga entre Lourenço e Celina.

Quinta-feira (01/04)

Manuela diz a Maria que Rodrigo pode ser o administrador do negócio. Dora fica tensa quando Vitória convida Olívia para ir em sua casa. Laudelino conversa com Iná e diz que não tem como ajudar Manuela e Maria.

Manuela leva a sobrinha para a casa de Iná. Marcos e Dora conversam. Cris fica chocada quando Jonas anuncia que vai para a academia. Nanda desabafa com Celina sobre Lourenço. Iná termina com Laudelino.

Sexta-feira (02/04)

Vitória tem uma conversa estranha com Dora e Marcos. Lourenço tem uma péssima notícia do editor de seu livro. Laudelino tenta fazer as pazes com Iná. Jonas ignora Cris na academia. Manuela e Rodrigo procuram uma psicóloga para falar sobre Júlia.

Dora se sente desconfortável com as perguntas de Vitória. Jonas aceita conversar com Cris e eles fazem as pazes. Jonas promete a Cris que conversará com seu irmão para que ele seja o doador para a inseminação.

Sábado (03/04)

Jonas decide buscar informações sobre Lourenço. Nanda desabafa com Rodrigo. Dora se incomoda e não aceita conversar com Marcos. Lorena gosta de ver a leveza com que Iná fala de Laudelino.

Lourenço é pressionado pelo reitor. Iná surpreende Manuela e sugere que a neta chame Rodrigo para viver com elas. Jonas e Lourenço se encontram em frente da universidade.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades