Triunfo do Amor: Alonso tem os primeiros sintomas de uma doença mortal e contagiosa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) ficará muito doente. Já nesta semana o fotografo estava tirando fotos de crianças no parque quando passou mal e desmaiou.

Nos capítulos seguintes, sua saúde continuará dando sinais de que não está bem. Ele será diagnosticado com uma doença viral grave que já se espalhou por seus órgãos e não tem mais cura.

Por mais que Maria e até mesmo Max tente ajuda-lo, as notícias do médico não serão nada animadoras. A doença do fotógrafo foi contraída durante suas viagens a trabalho e de acordo com Heriberto (César Évora), o rapaz negligenciou seu problema e não o tratou adequadamente, deixando a doença se tornar mais agressiva e destruidora.

Na versão de O Privilégio de Amar de 1998, o personagem Alonso morria, mas de uma leucemia. Vale ressaltar que Triunfo do Amor não é uma cópia literal de O Privilégio de Amar, mas sim novela que se inspirou na história protagonizada por Adela Noriega. Outras versões adaptadas foram produzidas nos últimos trinta anos, como Cristal, do SBT.

A novela Triunfo do Amor já está entrando em seus últimos capítulos. Com muitos cortes e cenas adiantadas, a trama já deve dar adeus a grade de programação do SBT em maio. Embora tenha um público fiel para o dramalhão protagonizado por William Levy e Maite Perroni, Triunfo do Amor não tem garantido boa audiência como suas antecessoras.

Os cortes também tem sido sentido pelos telespectadores em Amores Verdadeiros, outra trama inédita exibida pelo SBT.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, entretanto, esse horário não é padronizado, uma vez que cada emissora afiliada ao SBT pode retransmitir a novela mexicana de acordo com a grade de sua programação local.