Amores Verdadeiros: Candelária retorna e toca o terror na vida de todos, ficando noiva de Aníbal

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) retornará para a vida dos Balvanera. Quando a esposa de Aníbal morreu, ela era a amante do empresário. Candelária ficou grávida, mas Aníbal jamais ficou sabendo.

Com o retorno da mulher, Aníbal não só descobrirá que tem uma filha e uma neta, além de Victoria e Nikki, como ficará noivo da ex-amante, deixando Paula para trás e surpreendendo muita gente. Com o tempo, Victoria e os demais familiares aceitarão a relação.

A volta de Candelária trará muitas novidades na trama, já que ela guarda segredos que podem ser decisivos na vida de muitos personagens.

Já Paula, com o tempo acabará se focando em buscar o perdão de Gusmão. Doente, ela quer apenas ser perdoada pelo filho para morrer em paz. Com muito custo, ela conseguirá que o segurança de Nikki a perdoe, mas sofrerá muito com sua rejeição até chegar nesse patamar. Cristina e Beatriz vão apoiá-la durante todo esse processo em que estará sofrendo por Gusmão.

A novela mexicana Amores Verdadeiros sofreu alguns cortes nos capítulos da semana, com o adiantamento de algumas cenas, mas essa edição ainda está bem discreta, quando comparada com Triunfo do Amor, exibida por volta das 17h30, horário oficial de Brasília.

Amores Verdadeiros, se não sofrer cortes significativos nas próximas semanas, só deve chegar ao fim entre julho e agosto, mas como a trama contará com muitas cenas de violência, há bastante chances de sofrer cortes, independente dos índices de audiência serem satisfatórios ou não.