Amores Verdadeiros: Carlos volta disposto a reconquistar Victoria e se vingar de seus inimigos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o público voltará a ver um ator que ficou bem conhecido nos últimos meses: Lisardo. O ator e cantor deu vida ao vilão Augusto, da novela Quando Me Apaixono, que chegou ao fim em fevereiro e foi substituída por Amores Verdadeiros.

O personagem chegará na vida de Victoria em breve. Os dois foram noivos no passado, mas o casamento não ocorreu de última hora e eles passaram quase duas décadas sem ter contato um com o outro. Carlos foi muito humilhado e injustiçado por sua condição financeira do passado.

Após anos vivendo no exterior e estabilizando como um profissional de sucesso, ele volta para reconquistar seu grande amor e se vingar de todos que lhe viraram as costas. Carlos deixará Victoria encantada, mesmo depois de tantos anos.

Com o casamento com Nelson abalado e confusa por se sentir atraída por seu segurança que é casado, Victoria ficará balançada pela chegada do ex. A proximidade de Carlos e Victoria deixará José Ângelo se mordendo de ciúmes.

Na versão original, Lisardo interpretou Carlos e Juan, mas nada impede que o SBT altere os nomes, como é de costume. José Ângelo Aguiar, aliás, se chama José Angel Arriaga na versão original da novela mexicana.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A novela mexicana pode ser apresentada em horários diferentes em alguns estados e cidades do litoral e interior, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário.