Globo volta a atacar família Bolsonaro, agora em Escolinha do Professor Raimundo

PUBLICIDADE

Na Rede Globo, a família Bolsonaro voltou a ser o alvo dos programas de humor da emissora. Após o programa Zorra Total ter feito piada com a indicação de Eduardo Bolsonaro para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, agora é a vez de Flávio Bolsonaro ser atacado, na Escolinha do Professor Raimundo, por conta do episódio envolvendo o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

O episódio foi transmitido no canal Viva, pertencente ao grupo Globosat, e marcou a estreia da nova temporada da atração originalmente criada pelo humorista Chico Anysio.

No trecho em questão, é feito um trocadilho envolvendo o nome de Fabrício Queiroz. O professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, questiona o aluno Rolando Lero, que ganha vida com o humorista Marcelo Adnet, sobre quem teria sido Eça de Queiroz.

Trata-se de um famoso escritor português, autor de célebres obras do nosso idioma, tais como O Primo Basílio e Os Maias. Conhecido por ser um dos maiores puxa-saco do mestre, Rolando Lero rapidamente lembrou a quem o professor se referia como Queiroz.

Globo faz piada com caso envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz

Na resposta, Rolando Lero afirma que Queiroz é um sujeito sempre metido em alguns rolos, mas que sabia fazer dinheiro. Embora sumido, a sua grande especialidade seria a compra e venda de carros usados. Além disso, foi feita menção também aos supostos depósitos irregulares realizados na conta bancária do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Escolinha do Professor Raimundo alfineta família Bolsonaro

Como de costume, Rolando Lero costuma receber nota zero, após as suas enrolações ao dar a resposta. Entretanto, o professor Raimundo decidiu dar uma nota diferente desta vez para o seu aluno: “Vai levar uma nota cinco porque ouvi umas verdades na sua enrolação”, afirmou Bruno Mazzeo no papel do mestre.