Nathalia Dill mostra o rostinho da filha de 2 meses em foto encantadora

PUBLICIDADE

Ser mãe foi um grande sonho realizado pela atriz Nathalia Dill. A famosa curtiu bastante o seu período gestacional e dividiu muitos momentos com os fãs em sua rede social. E com a chegada da pequena Eva, que é fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvelo, a mamãe famosa está ainda mais apaixonada pela sua bebezinha.

Nathalia Dill costuma compartilhar cliques fofos de sua filhota para alegria dos internautas. No entanto, uma das últimas fotografias da menina deixou os seguidores da atriz fascinados. Ela aparece com Eva no colo e a bebê olha de forma atenta para a câmera enquanto a mãe faz o registro. O clique ficou muito fofo e deu o que falar na rede social.

A postagem da artista tinha o intuito de agradecer os fãs pelas mensagens recebidas na passagem do seu aniversário de 35 anos. “Eu e a Eva lendo todas as mensagens de amor que recebi pelo meu niver! Confesso que não foi fácil passar o segundo aniversário em casa, ainda mais batendo os piores recordes de morte a cada dia. Mas graças ao amor que recebi, consegui ter um dia feliz. Cuidem-se!”, escreveu a famosa na legenda do post.

A imagem repercutiu rapidamente e ganhou vários elogios de famosos e também dos fãs. Todos muito encantados com o jeitinho da pequena Eva. Tatá Werneck, que também é mãe de uma garotinha, Clara Maria, se derreteu de amores pela bebê e frisou o quanto ela é linda. Já Letícia Colin ressaltou que as duas são perfeitas.

Vale ressaltar que todas as mensagens deixadas para mãe e filha estavam repletas de muito carinho e amor. A menina é a primeira filha da atriz Nathalia Dill, que é uma das artistas de destaque da nova geração nas novelas da Rede Globo. Inclusive, ela já deu vida a personagens importantes nas tramas da emissora.