Novo líder e divisão da Xepa e Vip: acompanhe o que rolou no BBB 21

PUBLICIDADE

Por essa ninguém esperava. Arthur foi consagrado o novo líder da casa mais vigiada do Brasil. A vitória do ex-affair de Carla Diaz veio após três rodadas da Prova Avon Renew Vitaminas, onde os brothers tinham como missão levar uma bolinha para fora de uma caixa com grades. Arhur foi o mais bem-sucedido e levou o roupão de líder essa semana.

Após sua vitória, o brother precisou escolher os novos participantes dos grupos Xepa e Vip. Neste momento, Arthur surpreendeu a todos ao relembrar de sua parceira de confinamento, Carla Diaz. 

A primeira vai para mim e para a Carla, que eu falei que ia levar ela para o VIP nesta semana e ela não esperou”, disse ele. Carla foi eliminada no paredão da última terça-feira (23).

Em seguida, o novo líder entregou as pulseiras para Rodolfo, Caio, Pocah e, por último, para Fiuk. A atitude de Arthur surpreendeu não só o filho do Fabio Jr, mas também toda a audiência, tendo em vista que os últimos dias de Carla na casa foram conturbados por conta da implicância de seu companheiro com a sua amizade com Fiuk.

Arhur justificou sua atitude como um momento delicado para ele mesmo e também como uma volta por cima para resolver seus problemas que ficaram pendentes. Segundo ele, ele acredita ter dado um passo importante não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. “E como gesto, Fiukão vai com a gente também”.

Confira a divisão da casa:

VIP – Arthur, Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk.

Xepa – Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Thaís.