BBB21 poderá ter Juliette e Sarah no próximo paredão, com nova dinâmica lançada por Boninho

PUBLICIDADE

No BBB21, um dos grandes desafios da produção é conseguir surpreender os participantes, pois após tantos anos os confinados sabem de todas as dinâmicas que são utilizadas no programa, por isso a produção vem buscando formas de inovar o reality.

Boninho tem feito de tudo para evitar que os participantes tenham ‘controle’ do jogo. A cada semana o diretor lança uma nova dinâmica e busca formas diferentes para formar os paredões. Essas novidades estão agradando ao público, mas deixando os brothers desorientados.

Nesta semana tem mais uma novidade pela frente e promete ser a mais bombástica desta edição, principalmente por trazer uma votação aberta na noite deste domingo, fazendo com que a formação do paredão deixe o clima ainda mais tenso.

Outra novidade é o contragolpe duplo, ou seja, quem for indicado pelo líder terá direito de colocar um dos colegas no paredão. E aquele que for mais votado pela casa também terá esse direito, escolhendo alguém para a berlinda.

Arthur venceu a prova do líder ontem e já avisou que sua intenção é indicar Juliette ao paredão. A paraibana, por sua vez, já deixou claro que tem vontade de enfrentar Sarah em uma berlinda e isso poderá acontecer agora.

Se o líder realmente indicar Juliette e ela cumprir o que disse, irá colocar Sarah no paredão, mas vale lembrar que a brasileense poderá escapar da berlinda ao participar do bate e volta.

Se Juliette e Sarah acabarem no próximo paredão, Boninho mais uma vez terá conseguido agitar o BBB21 e aí as torcidas deverão bater um novo recorde de votação, pois a disputa será acirrada.