Comunicado importante sobre cantor Agnaldo Timóteo é divulgado, após nove dias internado

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo continua sua árdua batalha pela vida em um leito de hospital do Rio de Janeiro. Ele foi internado no último dia 17 de março após ser diagnosticado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

A notícia da internação de Agnaldo foi informada no mesmo dia em que o artista descobriu a doença. Desde então, o público brasileiro começou a entrar em orações pela recuperação do artista, que é um dos mais famosos do país.

Recentemente, o sobrinho de Agnaldo, Timotinho, que também é seu assessor, se manifestou mais uma vez ao público para falar sobre o atual estado de saúde do tio. Felizmente, as notícias foram boas, na medida do possível.

Agnaldo Timóteo segue internado na UTI em estado grave desde a sua internação, mas vem respondendo positivamente ao tratamento“, disse a assessoria do cantor, de 84 anos de idade. Ele está sendo atendido no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No último dia 19, Agnaldo teve uma melhora em seu quadro de saúde, foi retirado da Unidade de terapia Intensiva e levado para o quarto. Infelizmente, o artista sofreu uma piora e precisou retornar com urgência para o leito de UTI.

Em 2019, Agnaldo já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), tendo que ficar internado por cerca de três meses por causa de sua condição: “Tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás“, disse o sobrinho do cantor em uma publicação.

Novas informações sobre o quadro de saúde de Agnaldo podem ser informadas a qualquer momento pela assessoria do cantor.