in

BBB21: Juliette confessa que está com medo de ir para o paredão e dá plantão no Big Fone

Gshow
Publicidade

Após a vitória de Arthur na prova do líder desta última quinta-feira, muitos ficaram receosos no BBB21, pois sabem que poderão ser alvo do brother. Arthur comemorou muito a conquista da liderança e já deixou claro que pretende colocar Juliette no próximo paredão.

Durante a madrugada desta sexta-feira, ciente de que dificilmente escapará da próxima berlinda, Juliete conversou com Camilla e disse que está com medo de enfrentar alguns amigos no paredão.

Estou com medo de ir com todos vocês. Mas estou com mais medo de ir com você e Viih. Não quero. Vai ser o pior paredão da minha vida aqui dentro. Pior disparado. Só faltava Gil e João“, desabafou a paraibana.

Publicidade
Publicidade

Camilla lembrou que o indicado pelo líder não poderá participar da prova do bate e volta, o que deixou a advogada ainda mais preocupada, pois ela já desconfia que seja o alvo de Arthur no BBB21.

Enquanto isso, Arthur estava no quarto com alguns colegas rindo justamente de Juliette, pois ele viu a advogada de plantão ao lado do Big Fone e achou a cena muito engraçada. O instrutor de crossfit disse a Fiuk, Rodolffo e Pocah que a paraibana está de marcação para tentar ganhar algum poder, ou melhor ainda, imunidade no próximo paredão.

Arthur contou aos colegas que já fez sua parte, tentou conversar com a advogada para acertarem as diferenças, o que acabou não acontecendo e disparou: “Juliette não tem jeito. Não adianta“.

A sister tem grande chance de ser indicada no próximo paredão, pois Arthur está mesmo disposto a colocá-la na berlinda, lembrando que a votação na noite deste domingo será aberta.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]