Resumo Amor de Mãe (27/03): Benjamin se arrisca com Álvaro para salvar Davi

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, neste sábado, 27 de março, Benjamin ajuda Davi se livrar de Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin tem um plano para Davi escapar da chantagem de Álvaro. Vitória continua sofrendo com a doença de Vera. Penha descobre uma maneira de sair da prisão.

Sem perder tempo, ela avisa Leila como fará para sair da situação que se meteu. Leila despista Belizário e pega o dinheiro que Leila escondeu para que possa ser usado em seu plano.

Matias confessa traição e Miranda surta, em Amor de Mãe

A mulher não quer ter que voltar para a cadeia. Betina comunica Sandro que precisará de ajuda médica, pois não está conseguindo mais fingir que nada está acontecendo.

Matias resolver ser sincero com Miranda e confessa suas traições para a mulher, que fica desolada com tudo que escuta, pois esperava qualquer coisa dele, menos uma nova traição.

Decidida a colocar um basta em todo seu sofrimento, a mulher anuncia que irá embora de casa com os filhos, pois não irá conviver com um homem que não honra as calças que veste.

Penha foge da cadeia, em Amor de Mãe

Para ela, a palavra é mais importante do que as atitudes, mas nem isso ele soube ter, pois preferiu continuar com uma farsa ao colocar tudo que estava sentindo para fora.

Penha consegue fugir da cadeia e agradece Leila por ser uma amiga tão fiel, pois sempre soube que podia contar com ela em todos os momentos. Belizário, no entanto, começa a desconfiar de Leila.

O malandro sabe que ela é grudada com a amiga e sabe o paradeiro dela, mas não quer lhe contar para não colocá-la em risco.