BBB 21: fã tenta entregar banana para Carla Diaz em hotel; reação da atriz dá o que falar e divide opiniões

PUBLICIDADE

Carla Diaz foi a última participante do BBB 21 a deixar o reality show após votação popular. Fora do programa, a atriz vem cumprindo a agenda de compromissos e vira e mexe é vista chegando ou deixando o hotel onde está hospedada até finalizar os compromissos pós reality.

Com a movimentação de Carla Diaz, muitos fãs têm tentado se aproximar da atriz e um deles acabou ganhando destaque após repercutir com vídeo onde tenta entregar uma banana para a ex-BBB. Com a fruta na mão, o rapaz chamou pela famosa, que logo reagiu à abordagem.

De longe, Carla Diaz, seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19, apenas acenou e continuou seu caminho sem esboçar nenhuma palavra diante do deboche do tal fã. A reação de Carla Diaz acabou dando o que falar no Twitter e dividiu a opinião dos internautas.

Alguns usuários da rede social apontaram a atitude de Carla Diaz como estrelismo, enquanto outros defendera a atriz com unhas e dentes. “Que bom que ela é muito educada. Desta vez não vai ser criticada por isso, espero. Qual a doença da pessoa que perde tempo indo fazer isso em plena pandemia?”, escreveu uma internauta criticando a atitude do rapaz do vídeo.

O deboche à Carla Diaz se deu por conta das atitudes da atriz dentro do reality show. No programa, a ex-BBB foi duramente criticada por seu relacionamento com Arthur. Segundo percepção do público, a artista se doava demais enquanto o brother não estaria sentindo o mesmo por ela. Carla deixou a atração, enquanto o amado continua no jogo e se tornou o novo líder.