Triunfo do Amor: Max desmascara Leandra e Guilherme com teste de DNA

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Max (William Levy) desmascarará Leandra (Mónica Ayos) e Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) com teste de DNA

Max ficará uma tremenda fera com sua mãe ao escutar dela que não é filho legítimo de seu pai, sim, Guilherme, que é o único que ela entregou seu coração e poderia ser o pai de seus filhos.

Desesperado com a revelação, o galã correrá para realizar um exame de DNA e constatará que a mãe mentiu esse tempo todo. Na ocasião, Guilherme cumprimentará o suposto filho, mas será recebido com um soco do protagonista.

Guilherme fica chocado com reação de Max

Chocado com a reação do loiro, Guilherme questionará para saber o que aconteceu, pois não imaginava que ele fosse ter uma atitude como aquela, muito menos na frente de todos.

Max dirá que descobriu toda a verdade sobre sua paternidade, mas dá graças a Deus que ele não seja seu pai, pois odiaria ter que conviver com ele, pois o odeia mais que qualquer coisa em sua vida.

Leandra tentará de toda maneira convencer o filho que ele está ficando louco, mas o rapaz dirá ter certeza que ele não é seu pai. Guilherme continuará afirmando ser pai de Max.

Max comemora vitória

Max exigirá que ele pare de mentir, pois não tem um pai como ele. Além disso, o bonitão deixará claro que tem o exame de DNA para comprovar que eles estavam tentando lhe enganar esse tempo todo.

Guilherme e Leandra ficarão sem reação, pois uma vez foram surpreendidos pelo destino. Max comemora sua vitória e fica feliz por não ter mais que conviver com nenhum dos dois. A sequência está prevista para ir ao ar somente em abril.