Amor de Mãe: Thelma surta e se transforma em Lurdes enquanto a faz refém

PUBLICIDADE

Thelma irá ficar cada dia mais desequilibrada ao tentar se transformar em Lurdes na trama das nove. A vilã começará a imitar os hábitos da dona de casa, enquanto a faz de refém presa em um cativeiro, para impedir que a mulher diga para Danilo que ele é a criança que foi vendida pelo pai quando criança.

No folhetim de Manuela Dias, a vilã se mostrará cada dia mais desequilibrada. Já com a mãe de Magno feita refém, a comerciante tentará tomar o lugar dela na vida dos filhos.

De acordo com informações, os tapinhas que Lurdes tem o costume de dar no rosto dos filhos começarão a fazer parte no dia a dia da antagonista. Quando ficar sabendo que Camila irá ganhar um prêmio por seu trabalho como professora, a empresária dará dois tapinhas na cara da nora, como Lurdes sempre fez.

No início, a professora achará estranho, porém, não falará nada sobre o assunto. No dia que for premiada, após passar o intervalo de dois meses, Thelma se mostrará feliz pela conquista de Camila. Ao se aproximar da moça, mais uma vez, ela dará os tapinhas característicos de Lurdes no rosto da jovem.

A mãe adotiva de Danilo falará que a moça dá muito orgulho para todos. Camila ficará incomodada com a atitude da sogra, mas continuará calada.

Essas manias de Lurdes será assumido por Thelma sempre que ela falar com os herdeiros da sua refém. Durante uma conversa com a babá no cativeiro, a dona da Tasca do Passeio dirá que vai fazer uma visita para os filhos da rival para ver como eles estão.

Lurdes provocará que Thelma pode fazer o que quiser com ela, mas nunca se tornará mãe dos seus filhos.