Amor de Mãe: Lurdes vira bicho ao descobrir ‘demônio’ dentro de Thelma

PUBLICIDADE

Lurdes finamente irá se dar conta que Thelma é o capeta na trama das nove. Depois de ser sequestrada pela empresária, a protagonista do folhetim descobrirá que sua amiga é capaz de cometer loucuras para impedir que Danilo saiba a verdade sobre seu passado. A nordestina não se dará por vencida e virará bicho ao deixar seu instinto de sobrevivência aflorar.

A mãe de Magno descobrirá a verdadeira face da dona do restaurante Tasca do Passeio nos próximos dias da novela da Rede Globo. Em pânico com a possibilidade da dona de casa contar ao chef de cozinha que ele é seu filho desaparecido, a assassina de Jane irá manter a própria amiga em cárcere privado.

Depois da irmã de Sinésio inventar uma história para tirar Lurdes de casa, a mãe de Ryan se tornará sua refém. A comerciante mentiu dizendo que pretendia comprar uma casa para que toda família more junto.

Porém, a avó de Brenda irá perceber que se envolveu em algo perigoso somente quando estiver no local. Thelma irá fazer com que ela seja acorrentada em uma casa abandonada.

No início, a personagem de Adriana Esteves não mostrou seu lado sombrio e fez de tudo para que Lurdes contasse a verdade para Danilo somente depois que seu aneurisma estourar. No entanto, a nordestina não ficou nem um pouco comovida com o pedido e disse que pretende contar toda a verdade ao pai de Caio o mais rápido possível.

Durante a conversa, Thelma falará que está disposta a fazer de tudo para não perder o filho que criou e dirá que ela já foi capaz de matar para esconder a verdade do rapaz.

O sofrimento da mulher durará muito. Quando estiver presa no cativeiro e ter a morte forjada pela vilã, a protagonista entenderá que a rival é um lobo em pele de cordeiro e que ela se transformou em um ‘bicho preso na jaula’.