BBB21: namorado de João se solta no Twitter e fala sobre trisal entre ele, João e Gilberto

PUBLICIDADE

Igor Moreira, namorado do brother João Luiz, do BBB21, chamou atenção de todos na internet nesta última quinta-feira (25), após utilizar seu perfil no Twitter para tecer um comentário a respeito de um possível trisal entre ele, Gilberto e seu namorado. 

“Eu teria o dobro de chance de sair milionário”. De acordo com o rapaz, nem um coach de investimento se daria tão bem quanto ele se o relacionamento de fato acontecesse.

Igor e João mantém um relacionamento há 4 anos e, em 2020, passaram a morar juntos por conta de todos os acontecimentos da quarentena. Antes, os dois mantinham o relacionamento à distância, tendo em vista que um mora em São Paulo e o outro em Juiz de Fora.

O tweet de Igor não demorou muito a viralizar na web e acumular mais de 50 mil curtidas. Porém, tudo não passou de uma brincadeira e logo em seguida o rapaz tratou de esclarecer as coisas.

De acordo com ele, o relacionamento quem mantém com o brother é aberto apenas para selinho e conchinhas e que “de resto é fechado mesmo”.

Abstinência dentro do BBB

Nesta semana, durante uma conversa com sua amiga de confinamento, Sarah, Gilberto se mostrou muito triste e revelou que a razão de tamanha tristeza seria a fato de não estar mantendo relações. 

A loira tratou de dizer que não entendia o lado de Gil, uma vez que todos ali estão na mesma situação. Gilberto prontamente respondeu à contestação da amiga.

“Porque lá fora é só eu e mainha, né? E aqui tem um monte de homem. Ainda bem que não tem cachaça, se não eu já ia tá dando em cima de todo mundo por causa do fogo. Mas, amanhã já passa”.