Ex de Bianca Toledo, Felipe Heiderich deixa de ser pastor e assume namoro com famoso: ‘Hoje estou com um homem’

PUBLICIDADE

Felipe Heiderich, que foi casado com a pastora Bianca Toledo e acusado pela mesma de abusar de seu filho, viveu um bom tempo envolto em polêmicas. Após ser preso, provar sua inocência e ser absolvido pela Justiça da acusação de pedofilia, ele anunciou uma nova fase de vida e assumiu o namoro com o famoso youtuber Bruno de Simone.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, Felipe Heinderich relatou que se afastou da igreja e abriu mão de ser pastor para se entregar por completo ao amor com o novo namorado. O ex-marido de Bianca Toledo contou que está em seu primeiro relacionamento com outro homem e fez questão de esclarecer que não se considera homossexual, pois sente atração por homens e mulheres.

Me considero bissexual”, declarou Felipe Heiderich em entrevista à colunista do O Dia. Pensando em constituir uma nova família, não convencional aos moldes estabelecidos pela igreja, o ex-pastor falou de seus sentimentos. “Hoje estou com um homem”, desabafou o ex de Bianca Toledo.

Felipe Heiderich falou sobre o julgamento que viria de pessoas da igreja, mas se mostrou forte para enfrentar o preconceito. De acordo com o ex-pastor, muitos dirão que ele seria mandado para o inferno por estar em um relacionamento com outro homem. “Eu não sei como será minha vida depois dessa declaração”, relatou Felipe.

Sobre a reação da família, Felipe Heiderich contou que foi aceito pelos irmãos, mas que a mãe ainda estaria em choque após a revelação. Mesmo diante da reação da matriarca, o ex-pastor diz acreditar que com o tempo ela irá digerir toda a situação.