BBB21: Julitte diz ter furtado supermercado por não ter comida em casa

PUBLICIDADE

Em conversa com Fiuk e Gilberto na cozinha do Big Brother Brasil, Juliette fez uma declaração sobre um momento que viveu da sua vida ainda quando criança. A sister revelou que nos tempos de infância pediu para sua mãe um biscoito, e como ela não tinha dinheiro para comprar, Juliette contou que entrou em um supermercado e levou o biscoito sem pagar.

Juliette continuou a conversa dizendo que era uma criança muito levada e gulosa, e que só pensava em comida o dia todo. Ela lembrou que a mãe costumava controlar a comida em razão da sua gula para evitar qualquer problema de saúde. 

Ainda sobre o ocorrido, Juliette relembrou que no momento do furto o dono do  estabelecimento percebeu e disse: “Opa, minha filha!” Ao notar que foi vista pegando o biscoito, a sister relatou que teve sorte, pois o dono do supermercado era amigo da família, aliviou a barra e fingiu também que nada estava acontecendo. Ela contou que, nesse momento, largou o biscoito e saiu correndo para casa.

A participante do BBB21 disse que chegou em casa e tentou conversar com a mãe. Entretanto, teria faltado coragem, até que desistiu. Mas ela relatou ainda na conversa com os brothers que o peso da em sua consciência ficou por muito tempo. Juliette se recordou do fato com bastante diversão brincando que foi a sua gula que a levou a cometer esse ato infracional.

A sister já acumula atualmente a marca de 15 milhões de seguidores em seu Instagram, e até o momento também é a grande favorita para levar o prêmio do BBB21 de um milhão e meio de reais.