in

Resumo A Vida da Gente (27/03): Rodrigo começa se aproximar de Manuela

Globo
Publicidade

No capítulo de A Vida da Gente, na Globo, neste sábado, 27 de março, Rodrigo e Manuela começam a se aproximar.

Ainda no mesmo capítulo, Jonas fica revoltado com Cris e avisa que ela deve desistir da ideia maluca que está de ter um filho dele, pois não fará inseminação artificial. Eva se descontrola com as enfermeiras que cuidam do leite de Ana.

Lúcio conversa com Celina. Alice pede para ver o blog que Manuela está fazendo para Ana. Vitória fica transtornada ao saber que a empresa patrocinadora de Ana continuará financiando-a por um tempo, mas não dará nada para ela.

Publicidade
Publicidade

Rodrigo mostra que é pai de primeira viagem e pede ajuda de Manuela

A treinadora da tenista não se conforma com o que está acontecendo e acredita ser um abuso o que a empresa está fazendo. Marcos faz uma ligação para Dora tarde da noite.

Rodrigo se atrapalha para fazer qualquer coisa do cotidiano, mas pede ajuda de Manoela, que acha uma graça o que ele está fazendo. Depois de assistir à apresentação de suas filhas, Marcos vai com suas filhas até á casa de Dora.

A intenção do rapaz é fugir de uma forte chuva que chega e não permite que eles consigam ir embora para casa. Jonas continua contrariando Cris, que comunica sua decisão de virar intelectual.

Eva é procurada por Vitória, em A Vida da Gente

A jovem afirma que fará isso para parar de pensar em engravidar e focar em novos projetos que lhe permitam realizar seus sonhos. Vitória continua inconformada com a história do patrocínio.

Não querendo deixar quieto, ela resolve procurar Eva, pois quer saber como ela conseguiu manter o patrocínio de Ana e deixar sua academia de fora da jogada.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.