Cantora recebe alta de UTI após três meses internada: ‘Glorificamos ao Senhor’

PUBLICIDADE

Após acidente de carro sofrido há quase três meses no dia 4 de janeiro, Amanda Wanessa, de 33 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A cantora estava no hospital Real Português no Recife, em Pernambuco, e agora se encontra em um apartamento para recuperação. A informação foi dada pelo perfil da artista gospel no Instagram.

A alta médica acontece após a artista ter sofrido um grave acidente automobilístico há 80 dias em uma rodovia no quilômetro 56 da PE-60. O veículo que havia quatro pessoas colidiu com dois caminhões. Todos os passageiros foram encaminhados para o hospital de Rio Formoso. Segundo informações da produtora de Amanda, ela é quem dirigia o veículo na hora da batida. No carro também estavam o marido, a filha e uma amiga da família.

Em uma publicação na rede social da cantora gospel, o comunicado celebra a melhora da artista: “Foi transferida para um apartamento. Por menor que seja aos olhos céticos como uma grande conquista, glorificamos ao Senhor”.

O texto ainda diz que o processo de recuperação é lento, mas para a glória de Deus, a Amanda vence uma etapa e avança para a recuperação plena a cada dia. “A paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar”, traz outra parte do comunicado.

Amanda chegou a passar por duas cirurgias, no mês passado ela foi encaminhada para UTI, onde recebeu mais cuidados. O quadro neurológico seguiu em evolução e o tratamento com fisioterapia foi mais intensificado.