Sem poder realizar shows, Dudu Nobre investe em outra profissão para ajudar nas despesas em meio à pandemia

PUBLICIDADE

A pandemia provocada pelo coronavírus está mudando os cenários de vida de muitas pessoas. Não são só os anônimos que sofrem as consequências da quarentena que vem sendo imposta pelos governos estaduais desde março de 2020. Famosos também tiveram as suas carreiras chacoalhadas por conta da Covid-19.

Cantores não podem realizar os seus shows e encher casas como no passado, e embora as lives tenham dado algum resultado, com o passar do tempo, as coisas começam a ser mais difíceis. Belo, por exemplo, foi preso por participar de um show e está sendo acusado de aglomerar. Rita Cadilac confirmou que recebeu Auxílio Emergencial para suprir as despesas. 

Outro famoso que mudou de rumo por conta da pandemia foi o cantor de samba Dudu Nobre. O artista que mostra o seu talento no cavaquinho está investindo em uma segunda profissão para ajudar nas despesas. Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o músico está atuando como empresário ao lado da esposa Priscila Grasso. 

A escolha foi o ramo do churrasco, ambos estão empreendendo em lojas especializadas na área. De acordo com o famoso, o casal tinha ideia de vender tudo para churrasco há algum tempo e abriu uma loja na Barra da Tijuca e em Caxias

Dudu planeja em breve expandir os negócios e abrir mais duas lojas, em Bangu e Nova Iguaçu. “A minha mulher que está à frente do negócio e eu dou uma força, dou aquele auxílio e fazendo também o papel de garoto-propaganda”, disse o artista à coluna.