Bruno Gagliasso vai sair de casa e desesperada, Gio Ewbank explica motivo: ‘Estou nos nervos’

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos há 11 anos e formam uma linda família com os filhos Titi, Bless e Zyan. A famosa gosta de compartilhar com os seus seguidores a intimidade da sua vida com o marido e os filhos no canal do YouTube que leva o seu nome. Recentemente, a atriz resolveu fazer um vídeo para falar sobre a saída de Bruno Gagliasso de casa.

Contando detalhes, Gioh revelou que o ator vai se mudar para Espanha nos próximos dias e mostrou que ela e Titi estão nervosas com a viagem. Na conversa sincerona com os seus fãs, a loira disse que Bruno deverá gravar em Madri, ficando no país durante os próximos cinco meses. “Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade”, disse Gioh que revelou que a filha teve crise de choro ao pensar no pai longe de casa.

O motivo de desespero se deve ao fato de que Bruno não poderá voltar para o Brasil tão logo, porque com as idas e vindas ele teria que fazer quarentenas o que impossibilitaria as gravações, já que ele poderia perder até 20 dias de trabalho.

“A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais para frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, contou a famosa, que disse que o Bruno também não vai voltar para casa em agosto, pois terá uma gravação na Bahia para fazer do mesmo trabalho.

No vídeo com mais de 200 mil visualizações e intitulado: ‘Família rumo a Madrid?? Nossos planos para 2021’, ela revela que esse deverá ser o roteiro da família neste ano: “É possível que a família toda vá [para Bahia]. Tudo pode mudar”.