Amores Verdadeiros: Cristina não resiste ao acidente de carro e morre nos braços de José Ângelo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Cristina (Monika Sánchez) sofre um grave acidente de carro, não consegue resistir aos ferimentos e morre nos braços de Aguiar (Eduardo Yáñez).

Após descobrir que Cristina é filha de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), Kendra (Marjorie de Sousa) ficará com ódio mortal da mulher e resolverá tirá-la do seu caminho de qualquer maneira.

A loira não suportará a ideia de ter que dividir toda a fortuna da família com ela. Por conta disso, ela mandará um de seus homens irem atrás da mulher de Aguiar e limá-la do mapa de uma vez por todas.

Kendra manda limarem Cristina

Kendra não quer esperar a oportunidade da mulher se sobressair por cima da situação e conquistar um espaço maior no meio da família. Para ela, é tudo ou nada. Tudo começará com Cristina procurando Kendra para desabafar.

Imaginando que a loira é uma pessoa em quem se pode confiar, ela dirá tudo que está dentro de seu coração. Assim que a mulher for embora, Kendra ordenará que um de seus homens vá atrás dela e a faça se arrepender.

Kendra quer deixar claro que não está disposta a dividir nenhuma parte do dinheiro com ela. Com isso, Cristina será atropela de maneira violenta por um dos homens de Kendra.

Aguiar tem despedida emocionante de Cristina

Cristina, no entanto, será salva e levada com vida para o hospital. Aguiar, temendo perder o amor de sua vida, aparecerá no quarto dela e pedirá que Cristina resista aos ferimentos.

A mulher dirá que não consegue mais suportar as dores que está sentindo, mas afirmará que ama seu marido acima de qualquer coisa, porém, deve aceitar que sua hora chegou.