Triunfo do Amor: Guilherme quase mata Max, mas é impedido na hora por quem menos esperava

PUBLICIDADE

Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) fica a um passo de assassinar Max (William Lwevy), que é salvo por alguém jamais esperado, na novela Triunfo do Amor, no SBT.

Guilherme mostrará seu pior lado e provará que não é uma pessoa digna da confiança de ninguém, muito menos das pessoas que o cercam e que tentam conviver com ele.

O malandro aproveitará uma noitada com Leandra (Mónica Ayos) para deixá-la embriagada. Posteriormente, Max ficará sabendo do que o vilão foi capaz de fazer com sua mãe e irá atrás dele para tirar satisfação.

Max atinge Guilherme, que revida com ataque

Assim que chegar na casa de Guilherme, Max já vai disparando vários socos contra ele. O rapaz dirá que já pediu várias vezes que ele deixasse sua mãe em paz, mas o homem nunca quis lhe ouvir, por isso fará de tudo para que ele se arrependa.

Guilherme conseguirá golpear o protagonista nas partes íntimas e pegará um objeto pesado para atingi-lo na cabeça, mas Osvaldo (Osvaldo Rios) conseguirá chegar na mesma hora para poder fazê-lo se arrepender do dia em que nasceu.

Osvaldo defende e Max e dá surra em Guilherme

O pai de Max defenderá a honra de seu filho, que ficará emocionado com a atitude que ele está tendo. No final de tudo, Osvaldo e Max sairão da casa de Guilherme, que ficará no chão.

O vilão prometerá acabar com a vida deles de uma vez por todas, mas garante que dará o troco pela afronta, pois não irá permitir que eles lhe façam passar por uma vergonha dessas. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h30, após o programa Casos de Família.