BBB21: em conversa com Fiuk e Gilberto, Sarah pergunta se o grupo é protagonista

PUBLICIDADE

Parece que um novo G3 está se formando, após Sarah e Gilberto decidirem se afastar de Juliette, parece que a dupla encontrou um novo integrante para o antigo G3, se trata de Fiuk que agora está se aproximando mais dupla e parece ter a mesma linha de jogo. 

Durante a conversa, Gilberto, Fiuk e Sarah especularam sobre a situação do jogo e como está sendo a imagem dos brothers com o público. Na conversa os participantes do reality show estavam tentando decifrar as palavras do apresentador Tiago Leifert, a conclusão dos brothers foi que todos os participantes que se envolveram com Nego Di foram eliminados.

Fiuk argumentou que a conversa entre eles teria todo o sentido, e que o apresentador do reality show transmitiu muita informação e que somente eles conseguiram captar. Sarah completou e disse que a liderança, vencida por Arthur, tinha que ser de algum deles, pois somente eles indicariam alguma das pessoas que se envolveram com o humorista no início do BBB, citando Pocah, Arthur e até mesmo Rodolffo.

Para encerrar a conversa Fiuk disse que todos os outros participantes esqueceram do que aconteceu dentro da casa e somente eles se lembravam. Após a fala da brother Sara concordou e declarou “será que somos os protagonistas?”. Após a afirmação de Sarah, os três brothers ficaram especulando suas participações.

Após a vitória de Arthur na prova líder, o brother afirmou que provavelmente indicará Juliette para o paredão. Assim o paredão a ser formado nesse próximo domingo (28), está mexendo com o público, pois Juliette e Sarah poderão se enfrentar.