Resumo Tititi (29/03): Renato engravida Marcela e a chama de golpista

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Tititi, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 29 de março, Marcela engravida de Renato e é chamada de golpista.

Ainda no mesmo capítulo, Edgar fotografa as modelos do desfile de Alexandre Herchcovitch. Suzana e Luísa o observam, mas Camila fala do namorado com muito orgulho.

A menina fica toda alegre por ele ser uma pessoa ativa e que está em constante movimento. Thaísa diz para Fernanda que precisa de um vestido para festa e Adriano lhe indica um estilista.

Marcela vira motivo de briga entre Renato e seu pai

O rapaz diz que ela conseguirá ter o vestido dos sonhos. Gustavo avisa para Edgar que Bruna não está se sentindo muito bem. Adriano pede permissão a Suzana para escreve uma nota sobre Jacques Leclair.

Jaqueline e Thaísa vão ao ateliê de Jacques, mas ficam horrorizadas com as roupas que encontram. Ariclenes vai à agência de modelos e é recebido por Luísa, que lhe dá a oportunidade de trabalhar como motorista na agência dela.

Renato revela ao pai que está completamente apaixonado por Marcela e não sabe mais se que r estudar na Europa. O rapaz sabe que isso irá atrapalhar sua carreira, por isso prefere nãos e aventurar lá fora.

Jacques Leva um susto com Ariclenes, em Tititi

Adriano se encarrega de selecionar as meninas para o desfile da nova coleção de Jacques. O tempo passa, Marcela revela para Renato que está esperando um filho e ele a chama de golpista.

O rapaz diz que não quer ver a jovem nunca mais em sua vida, pois ela lhe humilhou da pior maneira possível. As modelos chegam ao ateliê de Jacques, mas ao recebê-las ele se depara com Ariclenes.