Jorge Kajuru detona Luciana Gimenez: ‘mulher de programa’ e ‘desqualificada’

PUBLICIDADE

Jorge Kajuru sempre foi do tipo que causa polêmica toda vez que decide falar o que pensa e dessa vez não poderia ser diferente. Ao ser entrevistado pela youtuber Antonia Fontenelle, nesta quinta-feira (25), no canal Na Lata, o senador proferiu ofensas direcionadas à apresentadora Luciana Gimenez, chamando-a de garota de programa.

De acordo com Kajuru, Luciana é uma mulher que não merece o seu respeito e, caso tenha respondido mal à Antonia em algum momento, a youtuber não deveria se preocupar pois Luciana não teria uma história como ela tem. 

“Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa”, completou o senador.

Kajuru relembrou o fato da apresentadora já ter entrado com processo contra ele e não demonstrou qualquer preocupação de que o mesmo acontecesse novamente.

“É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disparou.

Kajuru ainda abordou o relacionamento de Luciana com o líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger, dizendo que ela sabe que ele tem conhecimento de toda a história e afirmando com todas as letras que a apresentadora foi contratada para ficar com o rockeiro.

Além disso, o senador ainda afirmou que trabalhou com Luciana na RedeTV! e que ela sempre chegava na emissora como se fosse a dona, o que acabou em parte se tornando realidade quando a mesma se casou com um dos sócios da casa. “Para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, finalizou.