Antes de ser intubado, Paulo Gustavo ligou para Tatá Werneck e a deixou preocupada

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, após apresentar piora no quadro de saúde devido à Covid-19. O artista vinha usando as redes sociais para demonstrar preocupação com a doença causada pelo coronavírus.

Nesta semana, o quadro de saúde de Paulo Gustavo piorou e ele precisou ser intubado. A intubação do artista causou comoção nas redes sociais e muitos fãs ficaram preocupados. Os números da intubação no Brasil em plena pandemia são difíceis: a cada cinco pacientes intubados, quatro não resistem.

Paulo Gustavo é asmático, doença que o coloca no grupo de risco para a Covid-19. Entre familiares, amigos e fãs há correntes de oração pela vida do humorista. A atriz Tatá Werneck é uma das mais engajadas e que torcem pela recuperação do amigo.

Tatá fala sobre ligação de Paulo Gustavo

Tatá Werneck participou de live com o advogado Pedro Siqueira, que conduz um grupo de orações pela vida de Paulo Gustavo. Na live, a apresentadora do Lady Night falou sobre a ligação que recebeu do amigo antes de ele ser intubado.

“Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos'”, contou a humorista. Ela disse que ainda que falar que a doença era perigosa para os mais velhos não foi suficiente para que as pessoas tivessem empatia.

Tatá afirmou também que mais jovens estão sendo atingidos porque eles não ficam em casa. O que foi falado por Paulo Gustavo reflete a realidade. Os casos de Covid-19 entre os mais jovens cresceu bastante.