in

Triunfo do Amor: resumo de 29 de março a 2 de abril

Televisa
Publicidade

As emoções finais da novela mexicana Triunfo do Amor estão imperdíveis. Mais revelações surpreenderão os personagens nesta semana.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 29 de março a 2 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Alonso comunica Maria sobre um novo trabalho. Helena toma remédios, se embriaga e dorme. Guilherme decide matá-la.

Publicidade
Publicidade

Alonso começa a sangrar pelo nariz. Alonso se sente mal, cambaleia e cai sobre Maria. Ele começa a queimar de febre e delira. Maria cuida de Alonso quando Max entra. Max começa a gritar. Max pensa que Alonso está fingindo. Max se recusa a levar Alonso no médico.

Maria se cansa do ciúme doentio de Max. A discussão continua. Max age de maneira infantil e pensa que Maria está se vingando dele por ter se casado com Helena. Max é egoísta e diz que a única forma de Maria provar que só ama a ele é mandando Alonso embora e nunca mais o vendo de novo.

Alonso se arrasta pelo chão até chegar do lado de fora do cortiço. Osvaldo e Victoria conversam. Oscar fica com Antonieta. Victoria desabafa com Antonieta sobre sua saúde.

João conversa com a mãe sobre a segurança de Nathy. João pensa em fazer uma serenata para Nathy. Max cuida de Osvaldinho. Alonso lamenta não ter conquistado Maria.

Maria conta para Nathy sobre Alonso. Victoria vai com Antonieta ao consultório ver o resultado de uma biópsia. Victoria aceita fazer uma cirurgia no dia seguinte, desde que ninguém além de Antonieta saiba o motivo.

Milagre é pedida em namoro. Victoria chega em casa nervosa. Ela e Max conversam. Max chega na casa de Guilherme e encontra Leandra caída no chão, bêbada.

Terça-feira (30/03)

Maria autoriza Victoria a segurar seu filho enquanto ela está na passarela. Victoria olha para o bebê e pensa se sobreviverá para ver a criança crescer. Victoria fala bem de Maria para Paulinho.

Max briga com Guilherme e diz que não quer sua mãe viva com o ator. Guilherme revela para Max que Osvaldinho é seu filho e que Osvaldo sempre soube.

Maria observa Victoria cuidando de Paulinho. Bernarda fica brava por Maria ter recusado sua proposta de emprego, mas estar trabalhando para Victoria. O médico prescreve medicamentos para Helena.

Oscar comunica a todos que ele e Antonieta estão namorando. Maria vê Victoria e Antonieta chorando e percebe que algo ruim está acontecendo.

Max vai na casa de Bernarda, mas é impedido de entrar pelos seguranças. Impulsivo, agride os seguranças e entra possesso de raiva. Lá dentro, encontra Helena e pergunta se é verdade que Osvaldinho é filho de Guilherme.

Quarta-feira (31/03)

Bernarda entrevista Leandra para ser modelo de sua casa de moda. Max quase agride Helena e ela confessa que Guilherme é o pai de Osvaldinho.

Victoria desmaia diante de todos. Leandra e Bernarda conversam sobre os Sandoval e começam a se dar bem. Max tem uma atitude machista, grita com Helena e diz que sente vontade de quebrar sua cara.

Helena ri do sacrifício de Maria por um bebê que nem é filho de Max. Ele pergunta se mais alguém sabe disso e ela confessa que todos, a começar por Victoria e Osvaldo. Bernarda quer Leandra trabalhando com ela, desde que respeite os bons costumes.

Quinta-feira (01/04)

Antonieta impede que o padre João Paulo chame um médico. Max chega furioso. Victoria desabafa com João Paulo. Max confronta Osvaldo e diz que o ator matou todo o amor que ele tinha por ele ao lhe contar tantas mentiras.

João Paulo pede que a mãe conte a verdade para Victoria e ela concorda. Napoleão sente ciúmes e Milagre. Leandra conversa com Guilherme. Max diz a Maria que Victoria fará uma pequena cirurgia, mas acha que ela está escondendo alguma coisa. Victoria assusta seus amigos e familiares com seu discurso, que mais parece uma despedida.

João Paulo visita Victoria. Ela passa pela cirurgia e descansa no quarto, ainda sob efeito da anestesia. Bernarda se aproxima da inimiga inconsciente. Ela trata a empresária com desprezo e revela que o nome de sua filha é Maria Desamparada.

Sexta-feira (02/04)

Antonieta chega para visitar Victoria. Sai o resultado dos exames de DNA de Max, Osvaldinho e Osvaldo. Victoria lembra que Bernarda a visitou enquanto ela dormia.

Bernarda conversa com João Paulo. Victoria recebe uma péssima notícia do médico. Bernarda planeja sua vingança contra Victoria. No hospital, Victoria diz ao padre que Bernarda não precisa estar morta para conhecer o inferno.

João Paulo fica irritado ao saber que a mãe revelou quem é a filha de Victoria quando ela estava sedada. Antonieta conversa com Pepino. Leandra conversa com Guilherme. Osvaldo visita Victoria. Bernarda vê Maria e fica irritada.

Helena é presa. Maria ignora Bernarda. Bernarda ajuda Helena ao depor para a polícia. Helena e Leandra se tornam as modelos da Casa de Moda Bernarda. Max aplaude Maria, que desfila e é elogiada.

Osvaldo aconselha Max. Maria discute com Bernarda. Milagre cuida de Paulinho. O menino dorme e ela decide correr até a vizinha para entregar uns panfletos. Bernarda entra com Escorpião e Padilha e sequestra o menino sem serem vistos.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades