Perfil de Juliette em rede social é suspenso e verdadeiro motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Juliette, uma das protagonistas do Big Brother Brasil 21, teve seu perfil na rede social Twitter derrubado nesta sexta-feira (26). O verdadeiro motivo para isso, segundo Michel, um usuário da plataforma que utilizou o Lumen como fonte, seria que vários perfis foram suspensos da rede social por conta de denúncias referentes a vídeos com direitos autorais pertencentes a Globo.

O Lumen, responsável pelo levantamento citado por Michel, é uma base de dados por DMCA, que é a sigla em inglês para Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital. 

Em todas as redes sociais muito se especulou a respeito de uma possível revolta da torcida de Gilberto, que ultimamente tem se mostrado rival de Juliette, resultando em denúncias em massa com o intuito de derrubar o perfil da advogada no Twitter, informação que foi desmentida após o levantamento de dados do Lumen.

No mesmo dia em que teve seu perfil suspenso na rede social do passarinho azul, Juliette ultrapassava a finalista Manu Gavassi, finalista da edição 20 do BBB20 em números de seguidores no Instagram, onde a paraibana já possui até perfil verificado. O montante de fãs no famoso insta já soma mais de 16 milhões.

Juliette tem alcançado números cada vez mais impressionantes tanto nas redes sociais quanto na audiência. Sua sinceridade com uma leve pitada de polêmica cativou o público do Big Brother Brasil e com isso a advogada já está faturando muito com publicidade na internet antes mesmo de sair do programa. Além disso, a torcida em prol da sua vitória é enorme.