BBB 21: Gil vê sinal feito para Pocah e suspeita que sister receba informações de fora

PUBLICIDADE

O clima ficou pesado no Big Brother Brasil nesta sexta-feira (26). Gilberto resolveu fazer uma confissão a seus colegas envolvendo uma colega de confinamento, a famosa Pocah.

Na área externa, Gil do Vigor comentou com Fiuk e Sarah que notou durante uma das atrações musicais realizadas para os brothers o que acreditou ter sido um sinal direcionado para a Pocah.

Fiuk se mostrou extremamente curioso com o que o colega revelou e Sarah relembrou que a mesma atração já havia se apresentado na casa um tempo atrás, o que fez com que o filho do Fábio Jr dissesse que já sabia de quem eles estavam falando.

Gilberto então passa a contar detalhes do que viu para chegar a conclusão grave de que Pocah teria violado uma das principais regras do jogo, que é não receber informações de fora.

De acordo com o economista, ele não tinha certeza se o sinal feito pelo artista se tratava de uma coreografia ou se de fato era um sinal feito para Pocah.

“Não sei porque eu sou muito da paranoia também, então tem toda uma teoria da conspiração da minha cabeça”, disse Gilberto.

Fiuk questionou como era o sinal visto pelo brother, indagação que Sarah respondeu dizendo que se tratava de um sinal com dedo para baixo, como um sinal de negativo, talvez na tentativa de indicar que a sister estaria com uma imagem não muito boa diante do público.

Diversos internautas levantaram hipóteses de que o sinal seria uma mensagem enviada por ordem de Luísa Sonza ou Lexa, que são amigas próximas da funkeira confinada, muitos outros suspeitaram que na verdade seria coisa da Glória Groove.