in

Vídeo: DJ faz trollagem e brothers se desesperam com toque do Big Fone durante a festa

Reprodução/Globoplay
Publicidade

A noite da sexta-feira (26) é de festa no Big Brother Brasil 21. Como atração do evento a equipe do BBB convocou o Dennis DJ para colocar os brothers pra sair do chão durante a Festa Above.

A diversão estava no ápice quando os confinados foram pegos de surpresa pelo DJ, que providenciou uma trollagem utilizando uma mixagem especial com o som do Big Fone.

Ao ouvir o som que supostamente seria do Big Fone, os brothers ficaram confusos e realmente acreditaram que aquele era o toque verdadeiro do dispositivo.

Publicidade
Publicidade

“Ai que babado, Big Fone”, gritou Gil do Vigor, que não perdeu tempo e junto a outros brothers saiu da frente do palco e correu pela área externa na tentativa de atender a chamada do boss.

Foi uma mensagem na própria música o que fez com que os participantes caíssem na real e entendessem que tinham sido trollados. O resultado foi muita risada por parte dos confinados. Confira.

“Atenção, preste bem atenção. A partir de agora está proibido, eu disse proibido, ficar parado. Quando Dennis mandar você desce, desce e desce”, disse a voz logo após o falso toque do Big Fone.

Festa em dia de prova

Antes do início da festa os confinados tiveram um pequeno aquecimento com comida e bebida para comemorar o figurino. “Estou apaixonada!”, disse Viih Tube quando viu a roupa que usaria no festejo.

O ambiente foi totalmente preparado com muitas cores e luzes, além de uma pista de dança ao centro e sofás com almofadas cheias de cores. A festa surpresa veio no dia em que deveria ocorrer a prova do anjo e tirou dos brothers a sensação de pressão que fica em dia de prova.

Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.