Vídeo: DJ faz trollagem e brothers se desesperam com toque do Big Fone durante a festa

PUBLICIDADE

A noite da sexta-feira (26) é de festa no Big Brother Brasil 21. Como atração do evento a equipe do BBB convocou o Dennis DJ para colocar os brothers pra sair do chão durante a Festa Above.

A diversão estava no ápice quando os confinados foram pegos de surpresa pelo DJ, que providenciou uma trollagem utilizando uma mixagem especial com o som do Big Fone.

Ao ouvir o som que supostamente seria do Big Fone, os brothers ficaram confusos e realmente acreditaram que aquele era o toque verdadeiro do dispositivo.

“Ai que babado, Big Fone”, gritou Gil do Vigor, que não perdeu tempo e junto a outros brothers saiu da frente do palco e correu pela área externa na tentativa de atender a chamada do boss.

Foi uma mensagem na própria música o que fez com que os participantes caíssem na real e entendessem que tinham sido trollados. O resultado foi muita risada por parte dos confinados. Confira.

“Atenção, preste bem atenção. A partir de agora está proibido, eu disse proibido, ficar parado. Quando Dennis mandar você desce, desce e desce”, disse a voz logo após o falso toque do Big Fone.

Festa em dia de prova

Antes do início da festa os confinados tiveram um pequeno aquecimento com comida e bebida para comemorar o figurino. “Estou apaixonada!”, disse Viih Tube quando viu a roupa que usaria no festejo.

O ambiente foi totalmente preparado com muitas cores e luzes, além de uma pista de dança ao centro e sofás com almofadas cheias de cores. A festa surpresa veio no dia em que deveria ocorrer a prova do anjo e tirou dos brothers a sensação de pressão que fica em dia de prova.