BBB 21: Gil é comparado a Projota ao usar figurino e faz todos caírem no riso com imitação

PUBLICIDADE

O clima foi de descontração durante a apresentação do figurino da Festa Above, na casa do Big Brother Brasil, nesta sexta-feira (26). As sisters se maquiavam quando ouviram Arthur falando de Gilberto e o resultado foram risadas de todos os presentes.

Gil já estava pronto para a festa, mas o look parecia muito familiar e Arthur não deixou passar. A questão é que o pernambucano estava parecido demais com um ex-brother.

“Você está muito Projota, cara”, disse Arthur. “Muito Projota. Nossa”, repetiu ele.

Juliette então entra na brincadeira do Brother. “Está sim, aquelas poses que ele faz de quebrada“. Gilberto mostrou que sabe ser bem-humorado e no mesmo instante passou a imitar o rapper, fazendo com que os que estavam no local caíssem na risada. Assista.

Trollagem ao vivo

A Festa Above desta sexta-feira (26) foi animada pelo Dennis DJ e contou com figurino e decoração de tirar o fôlego. Sofás com almofadas coloridas e um palco ao centro fizeram o cenário perfeito para os brothers esquecerem o confinamento e se divertirem um pouco.

Contudo, a diversão só ficou completa após uma brincadeira do DJ, que tocou um remix com o toque do Big Fone, fazendo com que os brothers se desesperassem acreditando que de fato o mensageiro estava chamando.

Os confinados só se deram conta de que havia sido trollados quando logo após o falso toque uma mensagem alertou: “Atenção, preste bem atenção. A partir de agora está proibido, eu disse proibido, ficar parado. Quando Dennis mandar você desce, desce e desce”, então todos se deram conta da brincadeira e caíram na risada.