BBB 21: Juliette não segura a emoção e cai no choro ao ver imagens do telão durante a festa

PUBLICIDADE

Não só de risos se faz um BBB. A casa mais vigiada do Brasil também proporciona inúmeros momentos de muito choro, sejam eles de tristeza, de raiva, de saudade ou até mesmo de felicidade. A Festa Above desta sexta-feira (26) deixou isso bem claro.

Durante o festejo os confinados puderam assistir a diversas imagens gravadas dentro do programa, e em cada momento foi possível perceber as mais diversas reações e comentários.

Camilla de Lucas elogiou os colegas ao ver as imagens. “Está todo mundo lindo. Muito lindo isso”. Pocah pareceu satisfeita consigo mesma e com tudo que aprendeu durante o jogo. “Nunca gostei tanto de me ver”, disse a funkeira.

Porém, o que pareceu ser o ápice do momento foi a reação de Juliette ao ver imagens dela no telão. Assim que se viu, a paraibana não aguentou e desabou no choro.

Enquanto chorava a advogada foi cercada de elogios de alguns colegas de confinamento. “Amiga, você está maravilhosa. Você é muita linda“, disse Viih Tube. João Luiz não perdeu tempo e gritou para incentivar a amiga: “Perfeita”.

Momentos de descontração 

Além da parte emocional, a festa desta sexta-feira (26) trouxe muitos momentos de risos para os brothers do Big Brother Brasil 21. Um deles se deu no momento em que os brothers se preparavam para o festejo e Arthur percebeu que o figurino havia deixado Gilberto idêntico ao ex-brother Projota.

Com a comparação feita, Gilberto não se conteve e passou a imitar o brother eliminado, fazendo com que todos os presentes caíssem na risada. “Aquelas poses que ele faz de quebrada”, disse Juliette, incentivando o brother a prosseguir com a atuação.