Festa no BBB21 teve Arthur furioso com Fiuk, novo G2, beijo triplo e muita estratégia para o paredão

PUBLICIDADE

A festa no BBB21 era para ser um momento de descontração, mas acabou se tornando em um momento para os confinados planejarem uma estratégia para escaparem do próximo paredão. Na maior parte do tempo eles comentaram sobre a berlinda que se formará na noite de amanhã.

Arthur se aproximou de Pocah para falar a respeito de quem será imunizado pela sister, caso fique com o colar do anjo, mas a funkeira avisou que deverá beneficiar outra pessoa. Com isso, o brother avisou que então pretende colocar a paraibana no paredão.

Thais ficou aos prantos e disse que tem enfrentando os dias mais difíceis dentro do reality, já que não consegue mais controlar os sentimentos. Ela precisou ser amparada por Viih Tube e tentou se animar, mas estava nitidamente abalada.

Caio contou a Arthur que Fiuk estava desconfiado da aproximação do brother e o atual líder ficou revoltado com o cantor. O instrutor de crossfit afirmou que não tentará mais manter uma amizade com o filho de Fábio Jr. no BBB21.

Mas em meio a tanta polêmica, Sarah e Gilberto estavam dançando quando Fiuk chegou e propôs um beijo triplo, mas garantiu que era só ‘de amigos’. O trio deu um beijo rápido e Gil saiu gritando, comemorando o feito.

Juliette também não curtiu muito a festa, pois ela se desentendeu com Fiuk e depois disso ficou de cara fechada e reclamando com os colegas.

A paraibana disse à Camilla que é desprezada pelo brother e completou: “Fiuk, para mim foi uma pessoa que eu tentei muito, ele me despreza de um jeito na amizade que quando eu falo algo para ele nem sequer lembra o que eu falei. Para o Fiuk eu não tenho valor algum, só esta semana já passei por tantas situações constrangedoras com ele que você nem imagina“.