in

BBB21: Arthur é chamado ao confessionário pela produção do programa e Gil fica desesperado

Gshow
Publicidade

O início da noite de ontem no BBB21 foi marcado por um momento que chamou a atenção de quem acompanhava o reality ao vivo. Tudo estava aparentemente tranquilo na casa mais vigiada do Brasil, inclusive, a maioria dos confinados estavam dormindo, quando Arthur foi convocado ao confessionário.

Ele estava na sala dormindo quando foi acordado por Sarah, a única que não quis se deitar e ficou sozinha andando de um lado pelo outro. Quando ouviu a produção convocando o líder da semana até o confessionário, a sister foi até lá avisá-lo, já que Arthur continuava dormindo.

Alguns acordaram com o aviso e ficaram apreensivos, imaginando o que poderia ser. Gilberto foi o que mais parecia tenso e foi conversar com Juliette para tentar descobrir o que estaria acontecendo, inclusive chegou a cogitar a possibilidade de ser um paredão surpresa.

Publicidade
Publicidade

Mas apesar do clima tenso que se instalou na casa, o pedido para que Arthur fosse até o confessionário era bem diferente do que os confinados imaginaram. A produção queria apenas definir o tema da festa em homenagem ao brother.

Mas enquanto Arthur não saiu do confessionário e contou do que se tratava, todos ficaram tensos. Juliette também se mostrou preocupada e quando Gil disse que poderia ser um paredão surpresa, a paraibana ficou ainda mais ansiosa, pois ela sabe que deverá ser indicada pelo líder da semana.

Arthur riu ao deixar o confessionário e ver os colegas preocupados daquela forma, mas logo tratou de acalmá-los, informando que era apenas para definir o tema de sua festa.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]