BBB21: Thaís finalmente vai com Fiuk para cama, após chorar durante a festa no reality

PUBLICIDADE

A festa no BBB21 foi marcada por muita conversa sobre o próximo paredão e os confinados conversaram muito com seus colegas para tentarem acertar as diferenças e assim receberem menos votos na noite deste domingo.

Thaís, que já tentou ficar com Fiuk por diversas vezes, finalmente conseguiu ir com o brother para a cama. Ela não perdeu tempo e, após a festa, vendo o filho de Fábio Jr. em uma das camas no quarto colorido, foi se deitar ao lado dele.

Camilla, Pocah, João e Juliette estavam no quarto também e riram da sister, que insiste em ficar com o colega de confinamento. “Eu não sei nem o que eu tô fazendo aqui“, comentou Thaís, arrancando boas gargalhadas de todos.

Juliette ironizou a sister e disse que ela estava ‘rezando’, ao se deitar ao lado de Fiuk. A cirurgiã-dentista disse que estava deitada ao lado de Fiuk apenas como amiga, mas foi só ela perceber que todos já estavam dormindo para tentar roubar um beijo do brother.

Ela conseguiu um selinho de Fiuk e acabou se contentando com isso, ao ver que o cantor não estava muito disposto a passar disso e queria mesmo era dormir.

Durante a festa no BBB21, Thaís chorou e precisou ser consolada por Viih Tube. A cirurgiã-dentista alegou que vem enfrentando momentos difíceis dentro do reality e confessou que muitas vezes se sente deslocada no jogo.

Thaís explicou à youtuber que sempre foi forte e, mesmo diante do julgamento dos colegas, procurava se manter firme no reality, mas agora está se sentindo muito pressionada e se vê desestabilizada em alguns momentos.