in

BBB21: após ir para debaixo do edredom com Thaís, Fiuk vai ao banheiro e fica aos prantos

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Depois da festa que agitou o BBB21, Fiuk foi se deitar e Thaís não perdeu tempo. Ela ficou na cama, ao lado do brother, no quarto colorido e, ao perceber que os outros já estavam dormindo, conseguiu roubar um beijo do cantor.

Mas não parou por aí, quem acompanhava o reality ao vivo notou uma movimentação diferente entre os dois e também foi possível ouvir a respiração ofegante de Fiuk.

A cena acabou dividindo os internautas que estavam de plantão, pois enquanto alguns torcem para a formação de um novo casal no BBB21, outros acham que a cirurgiã-dentista deve parar de correr atrás do filho de Fábio Jr.

Publicidade
Publicidade

Thaís não perdeu as esperanças de ficar com o cantor dentro do reality e apesar de ele não ter dado abertura para uma aproximação, ela continuou insistindo e finalmente foi com o brother para debaixo do edredom.

Mas uma cena acabou chamando a atenção do público, pois após se deitar com Thaís e ainda agitar o edredom, Fiuk se levantou, saiu do quarto e foi para o banheiro, onde ficou aos prantos, sem dizer o motivo.

Os internautas logo começaram a especular o que teria levado Fiuk a chorar desta forma. Enquanto uns acham que ele ainda está bêbado, outros acreditam que o brother ficou arrependido por ir com Thaís para debaixo do edredom.

Fiuk vem se desentendo com alguns dos colegas nos últimos dias e já sente a pressão do jogo, pois recentemente ele foi indicado ao paredão e sabe que na noite deste domingo corre grande risco de ir parar na berlinda novamente.

Arthur, líder da semana, já demonstrou interesse em colocar Juliette no paredão, mas Fiuk pode ser o mais votado pela casa.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]