No quarto, Juliette faz declaração inusitada para Fiuk: ‘no jogo e no amor’

PUBLICIDADE

A noite desta sexta-feira (26) foi agitada na casa do Big Brother Brasil. A Festa Above, embalada por ninguém menos que Dennis DJ, rendeu choro e risada com momentos de brincadeiras e outros de emoção extrema, além de proporcionar uma excelente válvula de escape para os brothers escaparem da tensão de provas e paredões.

Após a festa, alguns confinados, como Fiuk, Thaís, Pocah, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz se reuniram no Quarto Colorido. Já no cômodo, Fiuk se deita na cama e resolve tirar uma brincadeira com Juliette, quebrando o gelo após uma semana conturbada entre os dois.

“Eu vou parar de provocar a Juliette. Juliette, a gente não está bem, a gente tem que fazer as pazes primeiro”, disse o ator e cantor.

Camilla de Lucas resolve colocar lenha na fogueira e incentiva para que os colegas façam as pazes. Com isso, a advogada vai até à cama onde Fiuk está deitado ao lado de Thaís e se joga em cima dos dois.

Fiuk e Thaís reclamam em tom de brincadeira, em seguida, a paraibana se ajoelha na cama e se declara para o filho do Fábio Jr. “Fiuk do Conduru…”, brinca a sister, fazendo o cantor cair na risada e dizer que a sorte da moça é que ela é engraçada.

Juliette então continua sua declaração com uma pergunta engraçada. “Você aceita ser meu rival no jogo e no amor?”. Os brothers riram muito com a brincadeira, tendo em vista que no início da edição a sister parecia ter uma certa obsessão por Fiuk, fazendo com que se tornasse alvo de diversos memes e até mesmo um funk em sua homenagem fora da casa.