Record TV fica de luto após morte de querido funcionário por coronavírus; ele foi intubado mas não resistiu

PUBLICIDADE

O coronavírus continua fazendo vítima no mundo inteiro. O número de ocorrências da Covid-19 superou 126 milhões, tendo atingido pessoas principalmente em grandes países como Índia, Brasil, Estados Unidos e Reino Unido.

Grande parte das pessoas afetadas pela Covid-19 conseguem se recuperar, apesar de uma fração delas sofrer com sequelas. Mas infelizmente nem todas conseguem sobreviver e acabam falecendo em decorrência da enfermidade, de fácil transmissão.

Nesta semana, uma das vítimas fatais foi um funcionário que trabalhava como motorista da Rede Record Rio de Várzea Grande. O homem, conhecido pelo apelido de Edinho, faleceu após lutar por vários dias contra a doença. 

Edinho havia sido internado no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca há poucos dias e foi intubado no último sábado (20/03) após sofrer complicações da doença. Infelizmente, com uma considerável piora em seu quadro de saúde, o funcionário da emissora carioca não conseguiu resistir.

A emissora ficou abalada e apreensiva com a triste notícia e muitos colegas de Edinho foram às redes sociais para lamentar sua perda na última sexta-feira (26/03). Este foi o primeiro caso de morte na Record após parte dos funcionários ser afastada ao dar positivo para a Covid-19 a fim de evitar outras contaminações. 

As informações foram divulgadas através do portal O Dia, pela colunista Fábia Oliveira. Ela afirma que tentou contato com a Record, mas até o momento a emissora carioca preferiu não se manifestar a respeito do triste episódio.