in

Record TV fica de luto após morte de querido funcionário por coronavírus; ele foi intubado mas não resistiu

RECORD TV
Publicidade

O coronavírus continua fazendo vítima no mundo inteiro. O número de ocorrências da Covid-19 superou 126 milhões, tendo atingido pessoas principalmente em grandes países como Índia, Brasil, Estados Unidos e Reino Unido.

Grande parte das pessoas afetadas pela Covid-19 conseguem se recuperar, apesar de uma fração delas sofrer com sequelas. Mas infelizmente nem todas conseguem sobreviver e acabam falecendo em decorrência da enfermidade, de fácil transmissão.

Nesta semana, uma das vítimas fatais foi um funcionário que trabalhava como motorista da Rede Record Rio de Várzea Grande. O homem, conhecido pelo apelido de Edinho, faleceu após lutar por vários dias contra a doença. 

Publicidade
Publicidade

Edinho havia sido internado no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca há poucos dias e foi intubado no último sábado (20/03) após sofrer complicações da doença. Infelizmente, com uma considerável piora em seu quadro de saúde, o funcionário da emissora carioca não conseguiu resistir.

A emissora ficou abalada e apreensiva com a triste notícia e muitos colegas de Edinho foram às redes sociais para lamentar sua perda na última sexta-feira (26/03). Este foi o primeiro caso de morte na Record após parte dos funcionários ser afastada ao dar positivo para a Covid-19 a fim de evitar outras contaminações. 

As informações foram divulgadas através do portal O Dia, pela colunista Fábia Oliveira. Ela afirma que tentou contato com a Record, mas até o momento a emissora carioca preferiu não se manifestar a respeito do triste episódio.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn