Sister expõe chateação com fala errada de Fiuk e desabafa para o cantor: ‘me magoou’

PUBLICIDADE

A Festa Above desta sexta-feira (26) foi agitada e o responsável por isso não foi somente a atração, Dennis DJ. Após Fiuk disparar contra Camilla de Lucas que ele não se posiciona no BBB 21 por medo, o cantor precisou ir até à sala para ouvir a influenciadora. Tudo isso aconteceu por conta da discussão entre o paulista e a paraibana Juliette, pois, segundo ele, Camilla não teria se posicionado.

A carioca parece não ter gostado nem um pouco do comentário do rapaz e afirmou que está sendo colocada em uma situação sem que ela entenda a razão pra isso. “Minha opinião sobre isso eu já dei. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado”.

O cantor então tentou se justificar dizendo que Camilla entendeu errado e que não era isso que estava acontecendo. A sister então responde que sim, era exatamente isso que estava acontecendo pois o brother estaria dizendo que ela está em cima do muro. 

“Só queria uma opinião”, ressalta Fiuk. A influenciadora então continua a conversa afirmando que lá fora Fiuk teria dito que achava que ela estava em cima do muro devido a isso, ao que ela teria respondido que não pois achou os dois bobos.

O filho do Fábio Jr. então resolveu pedir desculpas e afirmou ter usado a palavra errada. Em seguida, relembrou uma ocasião onde a sister não teria lhe dado ouvidos. “Então eu falei de uma forma errada, porque era isso que eu queria dizer. Realmente fiquei chateado que você não me ouviu”. Camilla respondeu: “A gente não pode usar a palavra errada, porque isso me magoou”.