Exclusivo: MC Maylon volta à delegacia e acusa Anderson do Molejo de cometer novos crimes

PUBLICIDADE

Mais um capítulo foi desenhado ontem acerca da acusação de estupro que este colunista revelou com exclusividade envolvendo o funkeiro MC Maylon e o vocalista do grupo Molejo, Anderson de Oliveira. O jovem retornou à delegacia onde fez o registro acusando o cantor de estupro e abriu nessa última sexta-feira (26) uma nova queixa-crime contra o artista. A coluna teve acesso à íntegra do depoimento do MC.

Maylon esteve na delegacia acompanhado da sua nova advogada criminalista, a Dra Josy Moura, do escritório Teles de Moura.  Na oportunidade foi feito um novo boletim de ocorrência, que foi juntado ao inquérito que já investiga Anderson pelo suposto crime de estupro. De acordo com os documentos obtidos com exclusividade pela coluna, as novas queixas-crimes abertas na sede policial foram de tipificadas por Injúria e Difamação.

Segundo consta no Termo de Declaração, MC Maylon compareceu à Delegacia de Polícia no dia 26/03/21, assistido pela sua advogada e declarou “que vem sofrendo por parte de Anderson de Oliveira humilhações, difamações e injúrias de forma reiterada”. Ainda de acordo com o documento, MC Maylon também acusa o cantor de estar alimentando “discurso de ódio contra a população LGBT, utilizando-se de suas redes sociais para cometer tais ilícitos.”

O jovem relatou na delegacia que “a respeito de tais zombarias”, Anderson estaria falando a seu respeito “Quer Biscoito”, “Quem te levou pro Queen?”, entre outras provocações. O jovem entregou ao inspetor de polícia um pen drive para comprovar suas declarações.

A coluna conseguiu contato com a nova advogada do MC Maylon, a Dra Josy Moura. A criminalista confirmou com exclusividade os boletins de ocorrência registrados, e informou que nessa próxima quarta-feira também irá se encontrar com grupos LGBT’s que apoiam a causa. Ainda de acordo com a advogada, as novas queixas-crimes abertas contra Anderson serão “apensadas” no inquérito que já investiga o cantor pelo suposto crime de estupro.