Amor de Mãe: Danilo fica em choque ao se deparar com arma de Thelma

PUBLICIDADE

Danilo ficará cada dia mais próximo de saber quem é a verdadeira Thelma na trama do horário nobre. O chef de cozinha encontrará o revólver da mãe adotiva no quarto dela e ficará em pânico com isso. A vilã contará uma história e conseguirá enganar o herdeiro por mais algum período, porém, ele fará questão que a arma seja destruída.

Nos capítulos finais do folhetim de Manuela Dias, o pai de Caio irá entrar no quarto da mãe para conversar com ela e ficará surpreso quando ver a arma no chão.

Em choque, o jovem irá questionar a assassina do que se trata aquilo. Thelma irá se sentir acuada e falará que possui a arma há um bom tempo, pelo fato de ser uma herança deixada pelo antigo marido. O rapaz não aceitará bem ao saber que a mulher possuiu uma arma em casa durante tantos anos.

Ele ressaltará que poderia ter encontrado a arma quando era criança e assim ter causado uma tragédia, agora que tem seu filho pequeno em casa.

A personagem interpretada por Adriana Esteves pedirá para que ela venda o revólver, porém, ele não ficará satisfeito com essa solução. O rapaz afirmará que tem uns lugares onde as pessoas destroem as armas, e ele se encarregará de levar até o local. Sem saída, Thelma será obrigada a concordar e dará a arma para o marido de Camila.

Amor de Mãe retornou apenas para mostrar como termina a busca de Lurdes por Domênico. A fase final conta com 24 capítulos inéditos e chegará ao fim no dia nove de abril na telinha da Globo. Em seguida, a emissora irá reprisar Império, que foi exibida em 2014. A próxima novela inédita, Um Lugar ao Sol, só poderá ser vista pelos telespectadores a partir do segundo semestre desse ano por causa da pandemia do coronavírus.