in

Léo Santana abre o jogo sobre suposto namoro com Cleo Pires: ‘Quem sabe…’

Extra

Quem se empolgou com a possibilidade de um namoro entre Léo Santana e Cleo Pires vai se frustrar. Depois de muita especulação nas redes sociais e também nos portais de notícias sobre celebridades, o cantor decidiu explicar sua versão dos fatos.

Os rumores começaram depois que começou a circular um vídeo onde Cleo Pires aparecia com a jaqueta usada por Léo Santana em um show. As pessoas logo pensaram que eles poderiam estar vivendo um romance ainda secreto.

Léo Santana encerra boatos sobre namoro com Cleo Pires

Para não deixar os boatos se espalharem de vez, o Gigante – como é conhecido pelos fãs – decidiu acabar com a especulação e falou abertamente sobre sua relação com Cleo. Léo Santana contou em entrevista ao Purepeople que teve um problema com seu figurino e acabou optando por usar a jaqueta da atriz.

Muita gente achou que Cleo que estava com a roupa do cantor, mas foi o contrário. “Aconteceu do meu look não estar pronto e ficou meio em cima da hora. A jaqueta era dela. Ela me ajudou e curti”, disse o cantor.

Cantor não descarta possibilidade de ficar com Cleo

Quem acompanha Léo Santana torce para que ele e a ex-namorada, Lorena Improta, se acertem e fiquem juntos, e quando surgiu o boato sobre um romance entre Léo e Cleo Pires, alguns internautas reprovaram.

O músico terminou com a dançarina e disse que está solteiro, apenas focado no trabalho, mas a mídia insiste no contrário. Léo Santana chegou a dizer que conheceu a atriz no dia da gravação [do DVD do Dilsinho] e que antes disso nunca havia conversado com ela. “Somos só amigos. Na verdade, eu a conheci naquele dia, durante a gravação do DVD de Dilsinho. Mas é só amizade, até porque, acabei de terminar um relacionamento. No momento, meu foco é meu trabalho”.

Mesmo negando que esteja junto com a atriz, ele não descartou a possibilidade de rolar algum entre eles. “Quem sabe…não estou nesse momento agora não. Terminei recentemente, respeito muito a Lore. Estou focado no trabalho, deixa Deus conduzir

Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Trabalho há 5 anos com jornalismo online e produção de conteúdo. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Namjoon do BTS faz discurso emocionante para líderes mundiais na ONU, assista

Audiência do Vídeo Show despenca e Globo coloca ator no lugar das ex-BBBs